quarta-feira, 7 de junho de 2017

Novidades

Boa noite!!!

Após um bom tempo sem atualizar nosso website, hoje trazemos novidades para você usuário que esta todos os dias conosco.


  • Nova Plotagem
Depois de um tempinho curto com a plotagem adaptada da Protur (Empresa Gestora do Grupo)
a Auto Viação Nova Iguaçu ganha hoje uma pintura independente em tons harmônicos, que garantiram beleza nos carros e nas ruas.

Abaixo a Foto de alguns veículos já repintados.
Caio Apache VIP II 1722M
A pintura por si e bem simples, porém achamos que caiu muito bem nos veículos da empresa.


Neobus Spectrum Intercity OH1418

Amanhã bem cedo eles ja estarão nas ruas com a nova pintura, aproveitamos também e demos umas geral em todos os veículos que foram repintados, trocamos os filtros do AR, retiramos as impurezas dos acentos e aromatizamos o interior dos veículos.
Revisamos os freios embreagem, tudo bem reparado para sua melhor segurança e claro para a segurança e conforto dos nossos funcionários.


  • Novos Carros ZERO/USADOS
Bem finalmente depois de muito tempo trouxemos para empresa veículos zero quilometro, sabemos que a demora foi longa, mas, garantimos que esta compra trará muita comodidade para nossos usuários.
Caio Apache Vip IV 10 Unidades
Mercedes 1721 EuroV
Ar-Refrigerado
TV
Wifi
Suspensão AR
 O veículo apresentado acima chegou recentemente a nossa garagem, o mesmo possui todos os opcionais de praxe da nossa empresa, como ja listados acima. Tudo muito bem planejado para o seu bem estar no interior de nossos carros.
A baixo segue a foto de um veículo que chegou ja tem um mês e meio na nossa garagem, este se trata de um veículo EX-VCA que foi repintado no ultimo final de semana, este estará nas ruas amanhã mesmo, apesar da foto não mostrar isso, nossos funcionários ja adesivaram o veículo com seu número de série que será exibido nas laterais e na traseira dos veículos.


Neobus MEGA BRS(PADRON) 8 unidades
Ar condicionado
Sistema de Portas
Adaptado para portadores de necessidades especiais
6x2
O próximo a ser apresentado é um veículo ex-Protur recentemente reformado pela reformadora Froza Motors. 
Ciferal Turquesa com desembarque central adaptado para deficientes, o mesmo estará fixo na linha 355 Angel Pine x Rodeo.

Ciferal Turquesa 2 Unidades
Mercedes 1721 Euro III
Bancos reclináveis
ADP
Ar-Refrigerado Denso
Os veículos listados acima retirando apenas o VIP IV Intercity estarão nas ruas amanhã.

A Auto Viação completou 7 anos!!!!!!

Isso mesmo 7 Anos levando você para, trabalhar, estudar e se divertir. Agradecemos a todos por estarem conosco ainda mais neste momento no qual estamos nos reerguendo ainda de uma tragedia que outrora nos atingiu. Nós estaremos fazendo de tudo para que você tenha o melhor de nós!

Tenham todos uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário