domingo, 11 de março de 2018

Novidades / Nova Linha

Olá Boa Noite!

Hoje traremos algumas novidades que chegaram em nossa empresa, após um tempo sem atualizações em nosso web site voltamos com uma noticia sobre a plotagem da empresa!

Após alguns dias de discussão entre as diretorias da Protur / AVNI foi decidido que a Protur terá 100% das ações da AVNI, para oficializar a compra total da empresa a Protur sugeriu a mesma que a equipe de funilaria e pintura da AVNI repintasse a frota inteira com a plotagem atual da Protur! Isso mesmo a Auto Viação Nova Iguaçu estará em processo de readaptação de plotagem foi estimado que ate quinta-feira a fora esteja completamente repintada.


Nova Licitação de Linhas:

Foi aberto um processo de licitação para 5 novas linhas que farão a integração entre San Fierro / Las Venturas  e Los Santos / San Fierro, hoje foi possível realizarmos um breve teste com uma das linhas, que obviamente não foi possível coletar muitas informações devida a baixa demanda de um final de semana vago.

Segue abaixo as Linhas:


  • 415T Downtown SF x St Maria Beach ( Via Vinewood)
  • 415D Downtown SF x St Maria Beach ( O prefixo "D" significa Direto)
  • 416T Downtown SF x  Estação Yellow Bells (Via Fort Carson)
  • 417D Downtown SF x The Strip (Apenas de Segunda a Sábado)
  • 415SV Downtown SF x Ganton (Via Vinewood /St Maria Beach /Linha Noturna)
As Linhas estarão em testes até o dia 28 se aprovadas estrarão em operação no dia 1/04......


Novos Carros!!

Chegaram mês passado novos veículos para complementar a nossa frota, os veículos equipados com todos os itens de conforto já comuns na Protur com uma única novidade na empresa que é o embarque elevado para deficientes físicos.

Os veículos passaram por um rigoroso teste de qualidade em nosso micro circuito de testes aonde os freios travas de porta e pneus foram testados, após a aprovação o veículo passou por um banho de tinta e já está com a nova plotagem da empresa.


O veículo montado sob o chassi Mercedes OF1519 EuroV trás tudo de moderno para que sua viagem seja rápida e tranquila.  

Os veículos não estarão fixos em alguma linha em especial, as linhas intermunicipais logo receberão veículos de padrão intercity ou semi rodoviário para que a viagem seja mais confortável. No entanto estamos orgulhosos em afirmar que após o incêndio que destruiu a frota da AVNI no ano de 2016 para 2017 conseguimos reativar todas as linhas nas quais operávamos.

A Auto Viação Nova Iguaçu agradece todas as mensagens de apoio e todas as empresas que foram solicitas em nos ajudar na reestruturação da frota para que pudéssemos retomar nossas operações com total segurança!

Gostaríamos de agradecer também as mensagens de apoio dos usuários que se sensibilizaram com a situação das famílias que perderam seus entes naquela tragédia criminosa. Queremos ressaltar que essas famílias assinaram um contrato bem liberal dando-as o direito de receber uma quantia de $3.400 de forma vitalícia, sabemos que não é o suficiente para amparar os corações mas nos sentimos mais tranquilos sabendo que essas famílias não passarão necessidade, esta sendo cotado também um plano de saúde para essas famílias! Assim que tivermos uma posição sobre isso estaremos divulgando os resultados se formos autorizados a isso.


Consórcio BRT/BRS

Como sabem, a Avni começou a operar no consórcio Expresso Cidadão criado pela Protur em 2014 no entanto acabamos deixando o consórcio por motivos financeiros.... Mas voltaremos apartir do dia 15 com veículos BRT articulados 0KM, e veículos para linhas alimentadoras também 0km gostaríamos de deixar claro que os veículos foram financiados pela Financeira Forza que disponibiliza linhas de crédito e intermedia a compra dos veículos na configuração a eles solicitada.



Marcopolo Viale BRT
Volvo B340M
21 Metros
 Acima mostramos uma prévia do que está por vir........

Bem por hoje é só agradecemos por terem lido até aqui!

Tenham Todos uma ótima semana 💓💓




Nenhum comentário:

Postar um comentário