domingo, 22 de julho de 2018

Giro de Notícias

Boa Tarde!

Estaremos trazendo abaixo algumas informações sobre a movimentação recente da empresa.... CONFIRA!!

Frota:

A Autoviação Nova Iguaçu trouxe novos carros para San Andreas, carros estes que atuarão no eixo metropolitano e municipal com total conforto e confiabilidade em termos de segurança e agilidade!

Em uma compra conjunta com a Protur Transportes adquirimos os últimos modelos da carroceria recém encerrada Neobus Mega Plus, com uma novidade para o eixo urbano trazendo a configuração em motorização traseira.

Montado sob o chassi Mercedes OH1621L as 10 unidades foram destinadas ao setor metropolitano da empresa para atender a demanda das linhas que estavam sofrendo com alguns atrasos nos horários de rush.

O veículo é equipado com ar condicionado, poltronas acolchoadas,  Wifi 4.5G, Sistema de portas câmeras de segurança!


Os veículos ficarão temporariamente fixos no eixo entre San Fierro e Los Santos. Podendo haver alterações futuras e remanejamentos em caso de buracos em outras linhas.

Ainda no setor metropolitano trouxemos a carroceria Comil Svelto, carroceria esta que traz linhas harmônicas deixando seu visual mais slim.
 As 15 unidades do Comil Svelto serão destinadas a somente o setor metropolitano e ao contrário do Neobus Mega Plus MT não serão fixos de uma única só linha.

Equipados com sistema de frenagem inteligente, sistema de portas, bafômetro, WIFI 4.5G, ar refrigerado e posto para cobrador com leitor de cartão magnético, o veículo traz o conforto do banco reclinável e a confiabilidade de segurança e agilidade que você sempre encontra na AVNI.

Toda iluminação interna do veículo é feita por lâmpadas LED mais economia de bateria e mais luminosidade nos períodos noturnos.

Já no setor municipal trouxemos uma novidade, inovamos ao trazer o Iveco S170S28 Euro V, com 280cv de potência.


Mascarello Gran Via 2014 com materiais resistentes e ecologicamente corretos a carroceria agradou a equipe e motoristas..... 

O veículo é equipado com ar refrigerado, TV TELECINE, desembarque traseiro e Wifi 4.5G.

Foram compradas 23 unidades do veículo que serão distribuídas entre as linhas municipais de Los Santos e Las Venturas.

Novidades:
 
 Pensando em nossos usuários o Sr. Lucas Galvão, presidente fundador do Grupo Bankai e Protur/AVNI se reuniu com os setores de planejamento estratégico do Grupo e finalmente foi decidido a criação e implantação do nosso próprio sistema de bilhetagem eletrônica. Cada cartão foi pensado para cada usuário porém todos eles possuem a função crédito que será aceito em todas as maquinas de cartões de crédito do estado. O usuário basta ir até a garagem da Protur em sua respectiva cidade e solicitar o cartão. Após uma pesquisa de histórico de crédito será definido o valor de limite de compras.

O limite de comprar e de passagens serão distintos, ou seja,  tenho $3.500,00 de limite de crédito e $3.540,00 de passagem, não será debitado da passagem sua compra nem vice e versa.
Todos terão um limite mínimo de $500,00 para crédito e $1.000,00 de passagem.



O PÓS-PAG, e um cartão simples para locomoção e para compras, ideal para pra você que trabalha informalmente e não tem benefício corporativo algum.

Idade Minima para aquisição 17 anos.






O Especial PCD, é totalmente destinado a pessoas com deficiência, com este cartão o proprietário terá desconto em farmácias e em comprar de itens como muletas e ETC......

Se você é mãe de uma criança especial ou adulto especial pode solicitar também, basta levar seus documentos e  os documentos de seu filho(a) e um atestado médico.

O estudante é ideal para estudantes universitários, com ele você terá 60% de desconto em materiais para seu estudo, e se manter os pagamentos em dia O Grupo bankai irá pagar seu ultimo ano de estudo inteiro!


Senhores pais, o cartão pode também ser solicitado  para estudantes de nível médio desde que os senhores assinem um termo de responsabilidade para tal.



O Cartão idoso oferece muitos benefícios passagens ilimitadas e desconto em farmácias e clinicas de fisioterapia.

Idade minima para solicitar é de 51 anos!





 O cartão corporativo é destinado para empresas, sendo assim a função crédito e opcional e sua ativação requer uma solicitação do R.H da empresa que determinará valor de liberação e método de pagamento do mesmo.


Para ter nosso cartão em sua empresa basta ligas para 103 44 e seguir as instruções, tenha muitos benefícios, como descontos em materiais de omoxarifado e ETC......


  Já o Pré-Pago não necessita de avaliação e seus valores de crédito e de passagens e definido pelo usuário, basta fazer a recarga em terminais e ou plataformas do BRT Expresso Cidadão!.....


O cartão pré pago é emitido na hora da solicitação e ativado no mesmo momento. É só usar!!!!!!



Essas foram nossas atualizações mais recentes, esperamos estar agradando nossos usuários.... Ate mais! <3


A Auto Viação Nova Iguaçu deseja a todos uma ótima semana.



FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário