sábado, 19 de novembro de 2016

Informações

Boa tarde!

Hoje viemos informar, que as operações em Los Santos estão totalmente na ativa!!!!

As linhas que pertencem a Avni estão operando normalmente sem atrasos, infelizmente nos horários de pico enfrentamos algumas situações de lotação devido ao transito no entanto, as linhas estão sendo bem abastecidas, com um quadro de motoristas extremamente profissionais e capacitados para qualquer emergência que ocorra seja ela de natureza simples a uma situação de risco como arrastões nas vias e ETC.
As linhas estão com horários flexíveis como antes, e estamos fazendo o possível para fugir dos engarrafamentos que estão cada vez mais constantes no município.

Já no setor metropolitano estamos com um veículo Ex- Protur trata-se de um Apache Vip 2 Intercity que esta auxiliando o serviço juntamente com o Mascarello Gran Via 2008 reformado. Os veículos estão a operar diariamente com eficiência, a manutenção é realizada diariamente para prevenir avarias e luzes exteriores queimadas.

Outra novidade é que estamos operando com 4 veículos articulados no BRT Expresso Cidadão, os veículos pertenciam a Expresso Ramontur e estavam parados no pátio da Protur os veículos foram regularizados, repintados e estão operando no trecho Las Colinas x St Maria (Parador) e Las Colinas x Red Country.

Estamos nos fortalecendo a cada dia para garantir o seu direito de ir e vir com conforto e qualidade esperamos estar renovando a frota de Los Santos com ´veículos 0km em breve, parcerias estão sendo formadas e logo logo estaremos trazendo algumas novidades quentinhas para todos.

Atenção estaremos retomando as operações em San Fierro em breve fiquem ligados!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário