domingo, 29 de janeiro de 2017

Novas Aquisições

Boa Noite!

Hoje trazemos boa notícias para todos os usuários de nossas linhas metropolitanas.

Adquirimos novos veículos para o setor metropolitano tratam-se de 20 carros no total sendo 8 0km e 12 usados os veículos usados começarão a rodar a partir de amanhã já os 0km começam no dia primeiro de fevereiro. Os veículos usados foram completamente revisados e também adicionamos o posto de cobrador oque na empresa é uma novidade, também foram removidos os letreiros de lona e adicionados led dimeltoz. Os veículos foram devidamente higienizados e também receberam tratamento contra insetos, o piso dos veículos foram restaurados os instrumentais do painel revisados e todos os defeitos simples da lataria foram reparados.


Com a compra desses veículos conseguiremos iniciar nossas operações em San Fierro,

Os veículos zero são da fabricante colombiana Busscar os veículos também irão compor a frota metropolitana da empresa, com toda simplicidade interna os veículos trazem conforto pra quem viajar  nele diferente do neobus este não possui posto para cobrador. O veiculo contem itens básicos de segurança e conforto, tais como sinto de 3 pontos para o motorista e 2 pontos para os passageiros, ja no conforto possui ar com sistema inteligente  que mantem a temperatura bem regulada, poltronas acolchoadas reclináveis e como novidade para nós chassi Iveco!

Bem, é isso esperamos em breve atualizar nossas informações sobre a reativação de algumas linhas de San Fierro, só lembrando de que não temos prazo para tal apenas esperanças de que será logo.

Infelizmente o incidente passado causou sérios danos em nossas economias. 

Em nome do Grupo Bankai, garantimos que as linhas logo estarão a ativa novamente. Agradecemos a todos pela visita!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário